A FIT LI preza muito a qualidade de seus produtos e sua satisfação como cliente da marca. Queremos que tenha sempre bons momentos conosco, por isso, nossa política de troca e devoluções é baseada no código de defesa do consumidor e no nosso compromisso de atender você com praticidade e carinho.
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@fitli.com.br ou pelo telefone (19) 3251-9331 de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento da sua solicitação e nossa equipe de atendimento dará continuidade ao processo de troca ou devolução.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
Não, todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da FIT LI desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuada através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br
- Peças íntimas: as peças íntimas, como bodies, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito online se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm