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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA LOJA VIRTUAL

 
  • Confira os Detalhes de Nossa Política:

    MOTIVOS PARA A DEVOLUÇÃO:
     
    1. Pedido Incompleto ou Produto Incorreto
    2. Arrependimento, Desistência ou Insatisfação
    3. Problema com tamanho
    4. Defeito

    PRAZO LIMITE PARA CADA UM DOS MOTIVOS DA DEVOLUÇÃO:

    CONDIÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO:
     
    Pedido Incompleto ou Produto Incorreto: O produto deve estar sem sinais de uso. Precisa estar em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios recebidos e a Nota Fiscal de compra.

    Arrependimento, Desistência ou Insatisfação: O produto deve estar sem sinais de uso. Precisa estar em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios recebidos e a Nota Fiscal de compra.

    Problema com tamanho: O produto deve estar sem sinais de uso. Precisa estar em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios recebidos e a Nota Fiscal de compra. Você poderá optar por receber um VALE-TROCA ou o REEMBOLSO/ESTORNO.

    Defeito: O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitos produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, reparados/colados ou qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
     
    ATENÇÃO IMPORTANTE!
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  • Em todos os casos, você pode acessar a sua conta em FITLI.com.br e ir em “Meus Pedidos” que fica na opção de navegação lateral da página, identificar o pedido/produto em questão e solicitar a troca via nosso sistema Troque Fácil. Você vai precisar informar o NÚMERO DO PEDIDO e o endereço de E-MAIL utilizado na compra.

    Para receber a restituição do valor do produto, a operação vai acontecer de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra, ou seja:

    Caso tenha alguma dúvida, ou não tenha encontrado a resposta para o que estava procurando, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone +55 (19) 3235- 9331 ou fale diretamente com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp pelos números +55 (19) 99794-4979 ou pelo e-mail atendimento@fitli.com.br. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9h às 18h, e aos Sábados das 9h às 13h.
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  • Pedido Incompleto ou Produto Incorreto - Prazo de 30 dias corridos;
  • Arrependimento, Desistência ou Insatisfação - Prazo de 30 dias corridos;
  • Problema com tamanho - Prazo de 30 dias corridos;
  • Defeito - Prazo de 30 dias corridos;
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  • A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.
  • A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta FIT LI).
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