10% OFF na 1ª compra com o cupom FIRST10

FORMAS DE ENTREGA:

 
  • COMO FUNCIONA O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA NA FIT LI:

  • Atualmente oferecemos duas diferentes modalidades de Entregas/Retirada de pedidos em nossa loja virtual. Veja abaixo mais detalhes sobre elas:

  • Entrega Normal: Modalidades dos Correios PAC ou SEDEX disponíveis para todas as regiões do Brasil e seguem os padrões do mercado digital Nacional, ou seja, os valores e os prazos para entrega são calculados automaticamente durante a navegação nas páginas de detalhe de produto ou de checkout da loja virtual. Os clientes da FIT LI podem obter FRETE GRÁTIS de acordo com as Condições e Regiões destacadas abaixo:

  • REGIÕES Sul e Sudeste: Frete Grátis para pedidos acima de R$299,00;
    REGIÕES Nordeste, Norte e o Centro-Oeste: Frete Grátis para pedidos acima de R$299,00;

  • IMPORTANTE: Para pedidos que não seguem as regras acima, o valor da taxa de transporte será informado durante o processo de compra.

  • Para saber qual o prazo aproximado da sua entrega, basta digitar o CEP do endereço durante a navegação ou na finalização do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento do seu pedido.

  • Drive Thru: Nessa modalidade o cliente FIT LI tem o FRETE 100% GRÁTIS. Ele escolhe por retirar seu pedido em no máximo 1 Dia útil (24h), contado após a aprovação da compra, em uma de nossas lojas físicas.

  • A loja onde o pedido é separado e disponibilizado para a retirada está localizada na Rua Barão de Atibaia, nº 728 – Jardim Guanabara, Campinas/SP. Venha Conhecer a nossa loja! Será um prazer te receber!

  • Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de retirada ou exista algum ponto que queira confirmar sobre a modalidade Drive Thru, fale agora com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp pelo número +55 (19) 99794-4979 ou pelo e-mail atendimento@fitli.com.br. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9h às 18h, e aos Sábados das 9h às 13h.

  • ATENÇÃO! IMPORTANTE:

    • O prazo de entrega passa a ser contado somente após a aprovação do pagamento do pedido;

    • Nossas entregas serão realizadas de Segunda à Sexta das 8hs às 17hs.

    • Entregas em endereços comerciais, certifique-se que haverá alguém para receber o pedido;

    • Não realizamos entregas em caixas postais, somente em endereços completos.

    • O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.



  • Se ficou com alguma dúvida, ou teve algum imprevisto com a sua entrega entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, através do número: +55 (19) 99794-4979 ou pelo endereço de e-mail atendimento@fitli.com.br. Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta das 9h às 18h. E aos Sábados das 9h às 13h.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: