COMO FUNCIONAM O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA
- Atualmente oferecemos duas diferentes modalidades de Entregas/Retirada de pedidos em nossa loja virtual. Veja abaixo mais detalhes sobre elas:
Entrega Normal: Modalidades dos Correios PAC ou SEDEX disponíveis para todas as regiões do Brasil e seguem os padrões do mercado digital Nacional, ou seja, os valores e os prazos para entrega são calculados automaticamente durante a navegação nas páginas de detalhe de produto ou de checkout da loja virtual. Os clientes da FIT LI podem obter FRETE GRÁTIS de acordo com as Condições e Regiões destacadas abaixo:
- - REGIÕES Sul e Sudeste: Frete Grátis para pedidos acima de R$300,00;
- - REGIÕES Nordeste, Norte e o Centro-Oeste: Frete Grátis para pedidos acima de R$600,00;
- IMPORTANTE: Para pedidos que não seguem as regras acima, o valor da taxa de transporte será informado durante o processo de compra.
Para saber qual o prazo aproximado da sua entrega, basta digitar o CEP do endereço durante a navegação ou na finalização do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento do seu pedido.
Drive Thru: Nessa modalidade o cliente FIT LI tem o FRETE 100% GRÁTIS. Ele escolhe por retirar seu pedido em no máximo 1 Dia útil (24h), contado após a aprovação da compra, em uma de nossas lojas físicas. A loja onde o pedido é separado e disponibilizado para a retirada está localizada na Rua Barão de Atibaia, nº 728 – Jardim Guanabara, Campinas/SP. Venha Conhecer a nossa loja! Será um prazer te receber!
Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de retirada ou exista algum ponto que queira confirmar sobre a modalidade Drive Thru, fale agora com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp pelo número +55 (19) 99794-4979 ou pelo e-mail atendimento@fitli.com.br. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9h às 18h, e aos Sábados das 9h às 13h.
- ATENÇÃO! IMPORTANTE:
- O prazo de entrega passa a ser contado somente após a aprovação do pagamento do pedido; - - Nossas entregas serão realizadas de Segunda à Sexta das 8hs às 22hs. E aos Sábado das 8hs às 15hs;
- - Entregas em endereços comerciais, certifique-se que haverá alguém para receber o pedido;
- - Não realizamos entregas em caixas postais, somente em endereços completos.
- - O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.
Se ficou com alguma dúvida, ou teve algum imprevisto com a sua entrega entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, através do número +55 (19) 99794-4979 ou pelo endereço de e-mail atendimento@fitli.com.br. Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta das 9h às 18h. E aos Sábados das 9h às 13h.
Menu Institucional
- Sobre Nós
- Ajuda e Suporte