TROCAS & DEVOLUÇÕES VAREJO

A FIT LI preza muito a qualidade de seus produtos e sua satisfação como cliente da marca. Queremos que tenha sempre bons momentos conosco, por isso, nossa política de troca e devoluções é baseada no código de defesa do consumidor e no nosso compromisso de atender você com praticidade e carinho.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento da sua solicitação e nossa equipe de atendimento dará continuidade ao processo de troca ou devolução.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

 

  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, TENHO QUE PAGAR O FRETE?

Não, todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da FIT LI desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA?

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

 

COMO FAÇO CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO?

 Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

 

COMO REALIZAR A TROCA DO PRODUTO?

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuada através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br

- Peças íntimas: as peças íntimas, como bodies, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

COMO É FEITO O RESSARCIMENTO DE VALORES DE PRODUTOS DEVOLVIDOS?

Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

- Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito online se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

  

TROCAS & DEVOLUÇÕES ATACADO

Conheça as regras específicas para as compras no atacado.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas a sua vendedora FIT LI de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento da sua solicitação e sua vendedora irá explicar as regras e como deve ser efetuada a troca ou devolução.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

 

NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, TENHO QUE PAGAR O FRETE?

Sim, no caso da devolução do produto para a FIT LI. Já no envio dos novos produtos que resolveu trocar o frete é por nossa conta. A troca dos produtos deverá ser feita dentro de do prazo de 30 dias a partir da data de faturamento do seu pedido.

 

COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA?

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

  

COMO FAÇO CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO?

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

 

COMO REALIZAR A TROCA DO PRODUTO?

 A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência, sendo eles da mesma categoria e coleção. Por exemplo, se comprou uma calça, poderá trocar por outra calça dentro da mesma coleção. O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos após o faturamento do seu pedido. Para realizar a troca é só entrar em contato com a sua vendedora FIT LI de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00 ou via e-mail.

- Peças íntimas: as peças íntimas, como bodies, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (19) 3251-9331 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou via e-mail sac@fitli.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

COMO É FEITO O RESSARCIMENTO DE VALORES DE PRODUTOS DEVOLVIDOS?

Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

- Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito online se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Ainda com dúvida, veja nossos canais de atendimento:

 

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Email: sac@fitli.com.br
    Telefone: (19) 3251-9331 ou pelo WhatsApp: (19) 99794-4979
  • Também pode enviar suas dúvidas e sugestões pelo Facebook ou Twitter da marca. 
  • É sempre um prazer falar com você ;-)